sábado, 29 de junho de 2013

Virgem carente

Oiii...meu nome é ... tenho 19 anos, sou meio gordinha, sou virgem e nunca fui beijada. Não por falta de investimento da parte dos homens, mas porque sou extremamente timida, do tipo que não consegue nem falar direito com uma pessoa do sexo oposto, fico toda nervosa,sem jeito, sem saber o que dizer ou fazer e toda e qualquer investida ou indireta que os homens me passam me faço de desentendida, não por falta de interesse, acreditem, mas porque sinto muita vergonha e não sei como agir nessas situações. Não tenho nenhuma experiencia nessa área e o meu maior medo é de deixar rolar e quando chegar a hora de alguma coisa acontecer, não conseguir ir a diante ou fazer algo de muito estupido e passar o maior mico ou mesmo de não conseguir excitar e dar prazer a um homem, de ele me achar sem graça ou assim. Apesar de timida e recatada por fora, por dentro a minha cabeça está sempre a mil, me excito com muita facilidade, passo a minha vida fantasiando, pensando em sexo, querendo sexo e sentindo raiva de mim mesma por ser tão timida e não conseguir deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Tenho fantasias com praticamente todo o homem que vejo na rua, aliás quando ando nas ruas é só nisso que penso, eles me possuindo, me fodendo com força, me xingando e quando chego em casa já estou toda molhada e sem ninguem para me satisfazer. E quando chega a noite, na hora de dormir é a mesma tortura...às vezes penso que vou enlouquecer...Entrei nesse site apenas pra matar a curiosidade e conhecer um poucos mais das experiencias dos outros.Não procuro me encontrar com ninguem, apenas trocar mensagem e saber mais. Bjss

Um comentário:

  1. Complicado mesmo tentar um diálogo com uma pessõa fechada, como vc falou! Deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se esquive apenas se deixe levar, vc saberá se é aquilo mesmo que vc quer ou procura! Não se deixe perder por mais tempo o melhor da vida que é o orgásmo.

    ResponderExcluir