sábado, 29 de junho de 2013

Virando a putinha do namorado da minha irmã

Hey primeiro vou me apresentar tenho 18 anos sou do interior de SP !
me chamo Gustavo mais prefiro que me chamem de Juju sou cdzinha a 1 ano
sou morena claro tenho 1.62 cabelos longos como na foto ( essa foto sou eu )
Tenho uma irmã de 24 anos que mora comigo somos em 3 pessoas eu minha mãe e irmã
isso que vou relatar é realmente verídico ! minha irmã a 2 anos atrás arrumou um namorado chamado Felipe que ela a conheceu na faculdade logo no inicio ! no começo minha mãe não queria aceitar a idéia de ela levar um cara pra ficar em casa até porque era recente mais com o passar do tempo após termos conhecido Felipe melhor tudo mudou Felipe é como se fosse o homem da casa agente ama ele , super divertido
pra ser bem sincero era o que faltava em casa ele vem quase todos os dias junto com a minha irmã quando chegam da faculdade e dorme quase todo dia com agente ! o caso aconteceu a 3 meses atrás nunca senti atração pelo o Felipe sempre respeitei ele e ele o mesmo comigo apesar de umas brincadeiras e umas conversas meios besterentas mais nunca vi malicia nisso,até porque achava que ele era 100% hetero mais com o passar do tempo vi que estava totalmente errada ! sempre senti atração por homens e dei meu cuzinho pra um vizinho meu de 18 anos e sempre soube que queria , com 18 anos comprei escondido uma peruca e desde então sempre quando não tinha ninguém em casa me vestia de menina entrava no MSN e me exibia na cam , até que um dia por um descuido meu coloquei o fone e comecei a conversar com um cara e me desliguei do mundo e nem ouvi nenhum barulho ao não ser quando vejo minha porta sendo empurrada por Felipe na hora quase tive um pire paque o cara que eu estava na cam ficou assustado e eu rapidamente tentei desligar mais Felipe falou o que voce ta fazendo ? e viu a tela do nootebok eu naquela situação de peruca calçinha e sutiãn e o cara na cam se masturbando fechei a tela e falei pro Felipe sai do meu quarto , ele sem entender nada e bem assustado com o que viu saiu e disse vim pegar minha habilitação que esqueci aqui , to indo embora já nessa hora comecei a chora e penssar no pior troquei de roupa e fiquei no meu quarto já imaginando que minha mãe iria chegar pra me bater e minha irmã me xingar muito , quando minha mãe chegou finji que estava dormindo mais ela entrou normal não disse nada e parecia estar tudo bem nos falamos normal e ficamos assistindo eu fiquei mechendo no notbook e quando vejo minha irmã e o Felipe chegando de carro abrindo o portão nessa hora quase morri denovo , não ia consiguir olhar pro Felipe e muitos menos pra minha irmã tinha a certeza que ele tinha contado pra ela , e ela ia contar pra minha mãe fui no meu quarto e tranquei a porta ai eles entraram como sempre e minha irmã bateu na porta do meu quarto e disse vem comer compramos temaki o Felipe comprou aquele que voce gosta , ai eu falei não quero comer ai ela ta doente garoto como não ai eu falei amanhã eu como ai escuto a voz do Felipe vem comer agora com agente vai para de graçinha se não voce já sabe e deu risada ai nesse hora minha irmã deu risada e falou já sabe o que ? vai bate no meu irmão ai ele deu risada e mudaram de assunto ai eu sai do quarto pra ver qual era a dele , nesse instante quando olhei pra ele meu coração disparou meu rosto ficou todo vermelho minha orelha pegava de tanto vergonha ai ele vamos comer gu , ai eu fui na cozinha e ele olhava pra mim e eu não olhava pra ele não consiguia mais vi que ele não parava de olhar como nunca fez antes ! até que comemos e eu falei vo escovar meus dentes e dormi ai o Felipe falou assim gu vou assistir o jogo e depois já posso usar seu noot porque tenho que termina 3 trabalho da facul ai eu falei ta bom vou deixar na sala ai ele , mais vo usar no seu quarto mesmo deixa a porta meia aberta que não vo fazer barulho é que quero que seja rápido e o sinal no seu quarto é bem melhor né ai eu disse , não tem muita diferença ai ele falou assim jaja vou lá não vou te acordar não , entrei no meu quarto e sabia que não tinha nada a ver que ele falou e que ele tava querendo algo comigo nem dormi fiquei acordado fechei a porta porque odeio claridade e fiquei no celular pra passar o tempo demorou 1 hora +/- escutei o barulho no quarto da minha irmã da porta e imaginei que ela tava indo dormi , foi eu penssar isso que escuto minha porta se abrindo e ele entrando e trancando ela , ai ele disse eu sei que voce esta acordado ai eu falei o que voce quer , ai ele uma explicação sobre o que eu vi hoje ai eu disse explicação nenhuma vo dormi ai ele sento do lado e escutei o velcro da sua bermuda se abrindo e falei não acredito nessa hora meu coração quase saiu pela boca fiquei morrendo de medo , ai ele pegou minha Mao e eu falei o que foi , ai ele colocou em cima da cueca dele e disse é isso que voce quer é ? ai eu com a Mao no pau dele não consiguia abri a boca de tão nervoso que estava ai ele vai no banheiro e fica daquele jeitinho que voce estava na cam pra aquele safado quero voce daquele jeito , nessa hora meti o foda-se e não tava nem ai se alguém ia ver ou não o tesao foi maior acendi a luz peguei minha bolsa aonde eu guardava minha peruca e algumas calçinhas que minha Irma não usava mais e uma camisolinha que tava no cesto de lixo pra lavar e fui até o banheiro fiquei uns 10 minutos me arrumando , fiquei uma deliçia ai a luz tava acesa e mandei ele apagar e só deixar a tela do notbook ligada pra não ficar tudo no escuro pq tava com vergonha dele no começo ai ele bem mais alto que eu deve ter 1.89 e eu 1.64 me pegou por de trás e começou a me beijar e disse nossa que gostosa não sabia que voce era uma putinha assim , nesse momento me entreguei comecei a rebolar no pau dele e sentia aquele volume enorme tava morrendo de tesão até que ele me pegou no colo e me colocou na cama e foi tirando a camisola com o dente passando a língua na minha nuca e chupando até chegar na minha bundinha , em quanto fazia isso com meu pezinho passava no pau dele que estava duraço e ia dando mordidinhas na minha bunda de leve e quando derrepente sinto uma sensanção maravilhosa sinto aquela lingüinha invadindo meu cu rapidamente sem parar não agüentei e soltei uns gemidos baixinhos ele começou a lamber mais forte e mandou eu sentar em de costa pra ele na cara dele , sentei e fizemos um 69 ele chupava meu cuzinho e eu o pau dele que media em média 19 cm com uma cabeça bem rosada cheio de veias , comecei a reebolar na cara dele de tanto tesao o pau dele pingava já e ele falou que queria me fuder sem camisinha e se eu era virgem ai falei que não mais fazia 1 mês que não dava ai ele falou então putinha vou te comer sem, o pau dele já tava lubrificado de pré gozo e meu cuzinho mais ainda Ele sentou na cadeira e mandou eu sentar de costas pra ele , foi meio difícil de entrar mais ele deu uma estocada e a cabeça entrou ai mandei ele esperar um pouco porque tava doendo ai puxou meu rosto e me começou a me beijar e ir metendo de leve até que ele deu uma estocada e entro tudo senti dor mais confesso que gosto de sentir um pouco de dor comecei a gemer baixinho e nessas alturas ele já tava socando bem rápido parecia que ia entrar as bolas dele no meu cu , ai sem tira o pau ele me pegou e colocou de 4 na bera da cama e começou a bombar tomava cuidado pra não fazer muito barulho das bolas batendo na minha bunda , ai ele tirou o pau do meu cuzinho e começou a chupar denovo meu cuzinho e deitou em cima da cama e mandou eu sentar no pau dele , sentei e comecei a rebolar ai ele vai de vagar que não quero goza rápido ai dava umas reboladas bem lenta e ele gemia ai comecei a quicar e ele rapidamente me virou e jogou eu na cama e falou abre a boca abri a boca mais já era um pouco tarde ele gozou mais fora do que dentro mais mesmo assim era muita porra , meu rosto ficou todo melado e o o que caiu na minha boca engoli ! ele falou que queria passar a noite toda comigo mais minha irmã ia sentir falta dele , então fui ele pegou eu e deu uma mordida na minha bunda e falou que foi a melhor foda da vida dele , porque ele sempre teve esse fetiche de transar com travesti mais sempre teve medo e que eu era perfeita pra ele ! desde esse dia até o dia de hoje pelo menos 4 vezes na semana agente fode , escutei minha irmã se queixando de sexo pra minha mae falando que o Felipe não era igual antes não tenho ciúmes dela com ele mais sei que hoje em dia quem faz ele feliz com certeza é mais eu do que ela , ia deixar uma foto da nossa foda pra voceis mais ele não aceitou mais deixo minha foto e meu MSN tenho webcam e me exibo sempre
beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário