sábado, 29 de junho de 2013

Viciando a namora virgem em sexo

 Moro em IBIÁ uma cidade bem pequena no interior de minas.. Tenho cerca de um 1,90 cm corpo legal 95kg pele clara olhos e cabelos castanho curto tenho 27anos.
Mais o que vou narrar hoje aconteceu em 2000 tinha acabado de me mudar para Uberaba-MG na época morava com meu irmão 2 anos mais velhos. Meus pais continuavam a morar em Ibiá. Na época fazia a 8° serie no Coleio Jose Ferreira, foi onde conheci uma garota, diga-se de passagem, um linda garota cabelos negros pele clara olhos esverdeados corpo estonteante chamava-se Juliana, por uma feliz coincidência estudávamos na mesma sala e por achar ela extremamente bonita comecei a sentar sempre na mesa a frente dela. O tempo foi passando e ficamos amigos, ate por não conhecer quase ninguém ali sempre que havia algum trabalho me propunha a fazer com ela.. E assim foi o primeiro bimestre inteiro, e o segundo também ate que em junho teve uma festa junina na escola eu nunca fui bom para dançar e confesso que também não gostava como os demais meninos daquela idade, Só que neste dia a Juliana me convidou para dançar quadrilha com ela aceitei apenas para agrada-la. No dia da festa uns amigos havia levado vodca acabei bebendo um pouco e ela quando viu tbm quis experimentar acabou tomando um pouco com Fanta citros hoje nem existe mais rsrsrs....
Ficamos animados conversamos e acabamos ficando aquele dia tudo correu bem e tal dançamos foi ate divertido a quadrilha aquele ano. Depois disso ficamos mais algumas vezes e começamos a namorar. Sempre íamos la para casa pois meu irmão ficava praticamente o dia todo na rua em casas de amigos e tal... sempre tentava algo mais, mas ela resistia e acabava respeitando ela. Ate que um dia uma coincidência me favoreceu, tinha uma festa de um amigo nosso de aniversario e ela havia combinado com a mae dela que iria dormi na casa Patrícia amiga dela e que morava perto de onde seria a festa... não me recordo Porque mais a Patricia acabou não indo a aula e a 13 anos atrás celular não era essa febre que e hoje. A Ju não sabia o que fazer pois já tinha bebido um pouco e não tinha a chave da casa dela então iria ter que acorda os pais para entra e ficaria ruim para ela por estar bêbada. Então propus de dormi la em casa que ela aceitou de bom agrado, depois de mais calma continuo a festa bebendo mais um pouco.... era unas 1 ou 2 da manha ela me chama para ir embora, meio contrariado chamei o taxi e fomos embora.
Chegamos em casa para variar estava sozinho em casa, perguntei se ela não queria tomar um banho antes, ela disse que não arrumei a cama e fui tomar banho quando para minha surpresa ela entra do banheiro e começa a se despir, e entrou no box não acreditei na hora mais antes que ela muda-se de ideia a puxei e comecei a beijar ela e ela a responder nunca tinha visto ela daquela maneira seus seios eram lindos médios branquinhos com os biquinhos rosados e firme comecei a chupar ele e acariciar sua bucetinha que era igualmente bonita e deliciosa, comecei a chupar aquele grelinho confesso que um pouco desajeitado pela falta de experiência, mais mesmo assim ela parecia estar gostando muito, depois de um tempo peso a ela que me chupe pedido esse que fui atendido ficamos ali uns 40 minutos ate que saímos nos secamos e fomos continuar na cama, voltei a chupar ela novamente ate que ela pedisse para penetrar ela com aquele fervor do momento nem lembramos de preservativo, então coloquei no inicio ela pedia para ir bem de vagar o que fiz sem problemas mais mesmo assim ainda via que gerava um certo desconforto, então comecei a ir mais lento e deixar ele um tempo maior dentro dela, ate que se acostumasse, e assim foi ate que começamos a fazer em um ritmo maior foi quando gozei, nessa hora vi que tinha um pouco de sangue imaginei que o hímen havia se rompido e voltamos para o banho rsrsrs, essa noite ainda tivemos mais algumas preliminares, mais depois disso a juliana ficou viciada em sexo cada toda vez que tínhamos a oportunidade de ficarmos sozinho já íamos para o quarto rsrsrs......

Um comentário: