sábado, 29 de junho de 2013

Quebrando o cabaço da moreninha

Alguns dias atrás passeando na praia encontrei uma garota sentada na areia,ela era uma moreninha,estatura média,magra mais um corpo bem definido,cabelos negros cacheados,bem gostosa, ela estava com uma tanga que não cobria quase nada,e um minuscúlo biquini que dava pra ver seus peitinhos empinados, me aproximei e começei e conversar com ela,ela era muito timida e isso me dava tesão ela era do interior e estava a pouco tempo na cidade,e se chamava paula,conversa vai conversa vem e acabamos engatando um namoro,no começo a gente ficava no maior amaço mais a putinha ñao queria me dar,eu levantava a saia dela e roçava meu pau em sua buçetinha úmida,ela delirava de prazer,mais ela disse que era virgem,então eu disse que fodia ela com calma,fomos pro motel,quando chegamos ao motel,joguei ela em cima da cama e como um animal selvagem arraquei sua calçinha,abri suas pernas e começei a lamber sua chana,quanto mais eu chupava mais ela gemia,e seu liquido escorria em minha boca,não aguentado mais meu pau estava duro,então começei a penetrar aquela bucetinha bem apertadinha,ela gritava de dor e eu estocanva mais,até que ela deu um grito de gozo,eu chupei seus peitinhos e gozei bem gostozo naquela buceta encharcada de sangue e prazer,foi a melhor foda q tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário