sábado, 29 de junho de 2013

Quando tirei o cabaço de minha noiva

Quem leu os outros contos, já fiz a descrição de minha noiva e eu. Eu e minha noiva crescemos juntos e sempre fui apaixonado po ela só que a família não permitia nosso namoro por sermos crianças, passado algum tempo tentei de novo e conseguir, ai começamos a namorar, começou apenas com beijos e abraços e cada dia que passava ficava mais quente, até que não estavamos aguentando então marcamos lá em casa, já que meus pais estavam trabalhando e meus irmãos estudando, ai ela avisou na casa dela que iria pra aula.
começamos nos beijando, um beijo muito quente, fui tirando seu uniforme e pulou uns seios grandes, e chupei feito uma criança, ela se contorcia fui descendo até encontrar seu bucetão e que bucetão, chupava e mordia seu clitoris e lambia todo seu líquido. fiquei em pé ela começou a chupar meu pau a principio sem prática mas depois pegou a manha, não demorou muito gozei muito, ela se assustou um pouco mais conseguiu engolir um pouco.
voltei a chupar sua buceta e meu pau começou dar sinal de vida, ai fizemos um sessenta e nova, ela gozou em minha boca, ai pedir pra ela deitar na cama dos meus pais, levantei sua perna e comecei a forçar ela disse que tava doendo, então deitei e ela montou em mim e foi descendo, ai disse para ela relaxar, e puxei ela contra mim, ela deu um grito e percebir que seu sangue escorria, então parei pra ela se acostumar ai começõu a se mexer cada vez mais rápido, e pedia para meter mais, coloquei ela de quatro (hoje nossa melhor posição)e bombava co mais força, chegando a orgasmo incrivel, não aguentando mais tirei a camisinha e gozei na sua cara e seu peito, depois desse dia fudemos quase todo dia, no próximo conto irei contar como tirei o cabaço de seu cuzinho na sala se sua casa, com sua mãe por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário