sábado, 29 de junho de 2013

Meu amante tirou meu cabaço

Ola,esse é meu primeiro conto espero que gostem!
Meu nome é sofya,tenho 22 anos e sou solteira , tenho um corpo que chama muita atenção
pelo belo par de bunda e peito que tenho , vamos ao conto
tenho um amante a mas de 3 anos e vou lhes contar como perdi a virgindade, em um dia lindo que vivi
a noite fui para igreja com minha mãe ao chegar percebi que tinha um homen lindo em cima do altar,
supostamente um pastor
a princípio respeitei o desde o primeiro dia em que o vi
com o passar do tempo pegamos uma amizade muito boa , e percebi que ele me olhava de um jeito estranho com cara de cachorro safado ,
como sou bem safada saquei qual era a dele , pois bem nesse vai e vem
decidi chamalo para Jantar em minha casa , e lá eu estava Linda , com um vestido curto e apertado de matar , com uma calcinha fio dental maravilhosa ,
já sabendo o que aconteceria
deixei tudo preparado
chegou ele e depois jantamos ,
comversa vai conversa vem percebi seu olhar malicioso
sem menos esperar me joguei para cima dele e o beijei loucamente , tirei seu pau maravilhoso de uns 20 centímetros e chupei até perder o fôlego , ele com seu fogo tremendo me deitou na cama
e chupou meu grelo de uma forma que gozei 3vezes em sua boca
já mole de tanto gozar
enfiou seu pau em minha entradinha e já não aguentando mais implorei QUERO PICA ENFIA EM MIM SEU MACHO DELICIOSO ... Pronto já era meu cabaço ...Estava louca gritava de desejo (rsrsr) e nessa altura Roberto(fictício ) já tinha gozado umas 2 vezes em mim
e já o gran finale , o cuzinho !
Estava tão excitada que enpinei meu cuzinho nas alturas e lá vem ele , com aquele olhar de alegria e safadeza , lambeu meu anelzinho e enfiou um,dois,três dedos
e já laciado
ele pegou o pau e enfiou o seu pau sem pestanejar tudo dentro de mim
chorei de prazer e dor , aiiiiiiiiiiii
que delícia esses dia , depois de nossa foda maravilhosa marcamos outros dias e depois conto a vocês
obrigado pela atenção e desculpe pelos erros ortograficos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário