sábado, 29 de junho de 2013

Gozando dentro da bucetinha virgem

Estou relatando meu primeiro conto erotico esta historia é real e aconteceu em fevereiro de 2004 sou o P.S. ela F.S.conheci uma menina de 18 anos em dezembro de 2003 na capital gaúcha ela era vizinha do meu irmão onde fui passear nas ferias de fim de ano em seguida começamos namorar deu uns problemas na familia dela e a ela veio morar comigo numa cidade cerca de 90 km da capital até então era virgem bem eu tinha alugado uma casa para morarmos naquele dia era um sabado
fui buscar ela checamos em casa ja era noitebem deixa pra la até a hora de irmos para a cama só lembrando q eu ja tinha experiencia em sexo pois ja avia morado com outra mulher fomos para a cama comecei a beijar enfiar minha lingua na boca dela ela na minha fui tirando roupa ela tremia feito vara verde primeiro a parte de cima comecei a mamarnos peitinhos dela durinhos e arrepiados de tesão e eu de pau duro feito pedra dentro da roupa fui decendo tirei sua bermuda ficou só de calcinha já melada no meio das pernas então ela pediu q eu tirasse minha roupa tirea a camiseta e decí a bermuda e a cueca juntos o pau tão duro e já com a ponta melada ela se apavorou achou muito grosso e duro beijei mais um pouco ela pra relaxar e tirei a calcinha dela estava nua na minha frente observei um pouco pois era a ultima vez q deitava virgem ela logo pediu q queria ser minha mulher pois bem ela se regaçou na minha frente me coloquei nela na posição papai mamãe pronto pra fuder coloquei a cabeça rossada na fenda de suabuceta começou a ter orgasmos como ela estava muito melada empurrei só um pouquinho a cabeça entrou começou a chorar dizendo q estava doendo mas q queria ser minha mulher comecei a meter bem devagarinhoe ela chorando meti mais ou menos uns 10 cm dentro dela meu pau tem 15cm comecei fazer um vai e vem devagar o sangue começou a sair o pau trancou nao entrava mais de tao abertada a buceta dava para sentir as batidas do coração através do caralho fui fodendo assim mesmo ela chorava muito nao estava preocupado em enterrar o resto do caralho pois não queria q ela sofrece mais qja estava como eu sabia q ela iria embora comigo não tinha gozado nem uma vez aquela semana ainda estava tudo reservado pra ela portanto estava doido de tesão fui aumentando o ritmo e a velocidade mas sempre com cuidado poisa buceta parecia cuspir meu pau de folta de tão apertada eu ja estava com dificuldade de controlar o gozo então respirei fundo e decidi meter até gozar aumentei a velocidade ate a ultima até não aguentar mais e então comecei a jorrar jatos e jatos de porra dentro dela a cada jato uma cravada ela se amoleceu toda foi um,dois, três, quatro, cinco, uns oito jatos de porra dentro dela bem grossa e consistente fiquei um pouco dentro dela beijando acarisiando asegurando o pau gravado nela depois retirei bem lentamente quando pau saiu estava um pouco mole mas grande com uma imensa cabeça parecia ter aumentado saiu um pouco de sangue depois a porra a menina se apavorou e chorou mais ainda não sabia o q era aquilo então expliquei que era a minha porra q eu tinha gozado dentro dela ela não sabia q era assim a buceta dela ficou arreganhada aberta não se fechava aos pouco foi voltando ao normal. No próximo conto descreverei como foi a segunda gozada dentro da bucetinha virgem até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário