sábado, 29 de junho de 2013

Comendo um cuzinho virgem

Bom, dessa vez contarei o que me aconteceu com uma ex namorada, foi entre 2005 e 2006...
Namorávamos há algum tempo, e tínhamos nossos momentos de sexo selvagem, e sexo "amorzinho", eu fui seu primeiro namorado, e ela a minha primeira namorada mais firme também... estudávamos de manhã e ficávamos na casa dela a tarde já q ela morava apenas com a mãe q trabalhava, isso facilitou e muito nosso conhecimento sexual! Nessas tardes aprendemos a fazer sexo oral, aprendemos várias posições, aprendi a ser carinhoso, a pegar firme quando necessário, descobri q sou loko por uma bucetinha sem pelos, e uma posição q nós mais gostávamos era de 4, ela tinha um cabelão e uma bundinha gostosa de apertar, e enquanto eu metia forte ia puxando seu cabelo... mas isso fica pra outro conto...Certo dia chegamos da escola e fomos tomar banho juntos (como fazíamos quase todos os dias), e no banho rolou umas pegadas fortes, beija daqui, beija dali até q ela já apoiou as mãos na parede e eu mandando brasa, transamos gostoso no banho, me sentei em cima da tábua do vaso e ela veio sentando de costas (posição q ela mandava bem d+ tbm!) e fui colocando o corpo dela pra frente e comecei a brincar com seu cuzinho, no começo ela estranhou um pouco, mas foi se acostumando e empinou mais a bunda e me deixou brincar com ele, sentou com mais força e acabei gozando... tomamos mais um banho, saímos e fomos almoçar. No almoço conversamos sobre o acontecido e falei q tinha curiosidade de comer o cuzinho dela, mas ela disse q tinha medo, já que as vezes ela sentia uma dorzinha na bucetinha por meu pau ser um pouco grande, mas q seria legal se tentássemos... foi a brexa q eu queria...
Fomos para a sala assistir TV, ela deitada com a cabeça nas minhas pernas com um shortinho meio folgado e deu pra ver q estava sem calcinha, isso era pra eu entender q teríamos mais sexo a tarde rsrs... comecei a acariciar sua barriga, acariciei os seios, molhei um pouco meu dedo e passei no biquinho do peitinho dela q já ficou todo durinho, ela começou a dar sinal que queria tanto quanto eu, fui descendo a mão, e pelo lado do short cheguei na bucetinha dela q já estava toda molhadinha e quente, louca pra me receber. Brinquei um pouco com os dedos na bucetinha, ela já foi se contorcendo e me puxou e beijou minha boca como poucas vezes havia me beijado... beijo com muuita língua e muito calor, aumentei o ritmo das dedadas, ela encravou as unhas no meu pescoço e gozou deixando meus dedos bem melecados do néctar do amor!! nisso ela já tirou minha bermuda com muita vontade e já caiu de boca sem cerimônia, parecia q aquele dia seria nossa última transa... foi chupando e punhetando ao mesmo tempo, lambia a cabeça como se fosse um sorvetão de chocolate, subia q descia com a língua, me olhou e disse q estava louca pra sentar nele... sem pensar duas vezes já puxei ela de frente e encaixei bem, ela começou a sentar de vagarinho, fez uns movimentos lentos, ficava subindo e descendo só na cabeça do pau, até q parou me olhou e perguntou:
- está pronto para o ataque??
quando fui responder, ela me deu um beijo e começou a pular d+ com muita força e eu chupando os seios dela, dando uns tapas na bunda dela, apertando muito e acompanhando a pegada dela, até q lembrei do que havia me dito sobre o cuzinho... dei uma cuspida na minha mão, abri a bundinha dela e passei saliva no cuzinho dela e forcei um pouquinho o dedo, ela deu um gemido fez cara de putinha e disse que queria muito aquilo, ela sentava e eu dedando o cuzinho dela, até q coloquei ela de frango assado, coloquei mais na bucetinha dela, as vezes tirava o pau e passava na portinha do cuzinho dela, ela se assustava um pouco e eu voltava para a bucetinha, ela gozou de novo e pediu pra eu pegá-la de 4, coloquei ela de 4 no sofá e eu fiquei em pé (eu gosto assim q dá pra ir com mais força e controle), abri a bundinha dela e coloquei na bucetinha, e enquanto isso ia brincando com o cuzinho, ela pedia mais e mais, e mais, eu ia passando saliva naquele cuzinho virgem e gostoso, forcei um dedo e passou bem, forcei dois, e foi, ela abriu mais as pernas e eu abri mais a bundinha e coloquei meu pau na entrada, sem muito esforço ele escorregou pra dentro... dei um tempo pra ela respirar e ela disse:
- fode amor, a cabeça já passou, o resto eu aguento...
forcei até o talo, e fui dando umas bombadinhas e ela esfregando a bucetinha, fui puxando o cabelo dela, e socando bem fundo, até q ela gozou de novo, sentei no sofá e ela veio de costas e sentou com o cu no meu pau, e pulava igual uma loka... anunciei q iria gozar e ela pediu q eu gozasse em cima dos seios dela, ela saiu de cima e ficou de joelho na minha frente... punhetei bem pouco e os jatos pegaram na cara dela, nos seios, cabelo, no chão...
nos beijamos muito, tomamos outro banho e nos deitamos no sofá para assistir um filminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário