sábado, 29 de junho de 2013

Comendo a secretaria virgen

Meu nome e jom tenho 28 anos sou loiro bem jeitoso tenho uma pequena empresa e estava contratando uma secretaria e foi quando apareceu a bela vou chama de tata ela uma moreninha muito bunitinha e gostosa pra caramba tem 1,70 de altura cabelos longos no meio das costa seios pequenos e duros bundinha empinada e muito gostosa ela começou a trabalhar toda seria. A esqueci de mencionar 17 aninhos.
sempre tabalhava ate o horario e nao dava bola pra ninguem ate que um dia teve que ficar ate mais tarde eu estava na minha sala fazendo ums relatorios quendo ela entrou ela estava com uma saia ate no joelho e uma blausa bem colada que definia todas as sua curvas ela foi leva ums papeis pra eu assinar e ficou perto de mim eu senti o seu perfume e fiuquei louco assinei e falei pra ela que ela estava muito bonita ela ficou sem jeito nisso os outros funcionarios foram embora ficou somente eu e ela aia conversa vai e comecei adar em cima dela e pra minha surpresa ela foi se soutando aos poucos ai comeceia a beijar seu pescoço ela ficou louca fui mais fundo passeia amao nabunda dela dewpois tireia blusa dela chupei seus lindos seios ela ja eatava louca de tesao e eu tambem ela tirou minah camisa e eu tireia saia dela deixei ela so de calcinha meu pau ja estava estourando a calça e elat tirou ele pra fora e dice nossa que grosso vc sabe que eu sou virgen eu dice eu sei nao vou fazernada que vc mao queira eu fale da um beijinho nele ela disse nunca fiz isso entao ela começou a beija bem devagar e foi aprendendo do geito que eu falava eu nao aguentei e tirei a clacinha dela e cai de boca na sua xaninha que estava essopada fui beijando mordendo seu grelinho ela gozou miuito ai ela falou enfia logo nao aguento mais de vontade de perde o meu cabaço coloquei ela deitade na mesa e coloquei a cabeça ele foi nas nuvens e voltou pedi vai poem tudo eu fui bem devager para nao machuca-la depois que estorei seu cabaço ela mudou de posisao fomos pro sofa e ela cavalgou muito gostoso de pois do gozar muito ela ja sem forças eu falei que ia gozar na sua bunda e deixou na hora que vi seu cuzinho arrebitado nao resiesti fale que ia comer o cu dela ela relutou um pouco mais acabou deixando peguei um gel que tinha na gaveta e passei bem deixando todo lambusado e coloquei a cabeça bem devagarinho ate entrar todo ela gozou varias vezes e dai eu gozei dentro do seu cuzinho apertadinho e daquele dia em diante sempre ficamos ate tarde no trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário