sábado, 29 de junho de 2013

Chupando a virgem

Ola vou continuando pra quem já leu meus últimos conto já sabe que enquanto eu
estava transando com a Celma sua filha Deyse estava olhando, e ficando loca de tesão.
   Passando um mês após tudo isso acontecer o pai dela teve que fazer uma cirurgia e passa 2 dia no hospital como a mãe dela tinha que ficar fazendo companhia pra ele então mim pediram para que eu passasse a noite com a Dayse e o irmão dela, eu aceitei sem problemas isso era um sábado, alugamos alguns filmes e fomos assistir, colocamos um colchão na sala ela logo pois um shorts bem pequeno e ficamos eu ela e o irmão dela que só tinha 5 aninhos no dia tava muito frio então ela pegou um cobertor e agente se cobriu, não demorou 30 minutos assistindo o filme ela começou a passa a mão em minhas pernas eu olhava pra ela sem o menino perceber pedia pra ela parar ela continuava, comecei a ficar de pau duro quando ela passou a mão em cima falou e assim que você não quer então falei não sou de ferro mais você e muito novinha, ela falou vc não gosta de novinhas? Falei que sim mais ela era virgem.
Então respondeu que tinha muitas coisa que poderia fazer e que viu eu chupando a mãe dela que queria muito que eu fizesse o mesmo com ela então falei pra ela esperar o menino dormir.
    Após as 23 horas o menino dormiu, ela não perdeu tempo começo outra vez a mim assediar então meu pau ficou duro não tinha como não ficar ela era magrinha peitinhos bem durinhos uma bundinha lizinha branquinha ai abaixou o shorts tava com uma calcinha de renda amarela uma bucetinha nossa meia raspada já um delicia não resistir quando vi aquilo não resistir meu pau quase pula do shorts ficou bem duro ela segurou parecia que já tinha muito tempo de experiência e falou nossa e muito grande e fazia carinho nas minha bolas.
    Eu comecei a beija ela e chupa seu seios pequenos e durinhos e gemia parecia uma cadela coloquei ela deitada e comecei a beija todo o corpo dela, e mordia sua buceta por cima da calcinha e ela com as pernas abertas quase se mixando de tesão, tirei a calcinha de ladinha tava toda molhada comecei a lambem aquele liquido salgadinho, que delicia e socava a língua no buraquinho virgem dela, então resolvi da o pau pra ela chupa nossa quando ela segurou nem tem nojo já soco na boca e queria engoli passava a língua mais não tinha muita pratica começou a mim machucar então falei pra ela ir devagar ai começou de novo passando a língua na cabeça, mandei ela chupa minha bolas ela babava tudo uma verdadeira cachorra.
   Era um loucura ver aquela menina linda peladinha chupando meu pau ela pedia pra mim fazer o mesmo que fiz com a mãe dela falava eu vi você chupando o cu da minha mãe faz comigo também e não resistir tirei aquela linda calcinha que ela usava coloquei ela de quatro comecei a beija aquela linda bunda o cuzinho dela piscava eu comecei a beija e passava a língua ela gemia abri bem a bunda com as duas mãos e enfiava a língua naquele cuzinho rosado dela.
   Tava colo pra fude aquele cuzinho lambuzei meu dedo e comecei a enfiar no cu dela que se retorcia e gemia fui colocando ao pouco ate entra todo meu dedo no cuzinho dela, então ela pediu pra chupa meu pau outra vez e começou tudo de novo chupando como se fosse engoli meu caçete que já tava vermelho aquela cabeça grossa na boquinha dela não agüentei e falei pra ela que ia gozar e ela dizia que queria tomar porque já tinha visto a mãe dela tomando e queria também segurou firme meu pau dentro da boca e eu enchi a boca de porra ela engoliu tudo e lambia a cabeça do meu pau o leite escorria pelos cantos da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário