sábado, 29 de junho de 2013

Aninha 1 vez Anal

Aninha era morena, 1.65 55kg cab lisos e olhos castanhos. Seios medios e firmes e bundinha empinada. Muito gostosinha com seus 15 anos. Eu ja tinha 27, ohos verdes branco e 1.83 e bonito. Ficamos a 1 vez no carnaval, levei ela p uma rua mais afastada e rolou varios amassos. Depois liguei p ela e marcamos p sair. Covenci ela a ir assistir um video no meu ap. Ja estavamos num clima de muito tesão, e sabia que podia comer ela nesse dia. Ela tava de sainha curtinha e blusa branca colada desenhando os peitos. Escolhi um filme que tinha bastante cenas de sexo, p deixar ela bem excitada. Depois de alguns beijos senti ela suspirando c minhas mordidas na nuca e beijos na orelha. Pegava nos peitinhos por cima da blusa e sentei ela no meu colo, ela sentiu minha rola dura e ficou envergonhada mas n saiu de cima. tirei a blusa e comecei a mamar nos peitos lindos dela, ela gemia com uma voz de deixar a rola ainda mais dura. Enfiei a mao dentro da saia dela e pegava na xoxotinha que ja tava bem molhada, fazendo caricias no grelinho e na entrada da buceta. Ninguem se importava mais c filme nenhum, e fomos para minha cama. Tirei minha roupa e ela ficou vidrada no meu pau, falei p ela pegar ela nao se fez de rogada. Pegou e foi logo punhetando, sabia fazer aquilo bem. Mandei ela chupar, ai ela ficou meio sem querer, mas botei bem no frente da cara dela e fui puxando a cabeça ate ela receber a rola e lamber. Aquela boquinha quente tava me deixando louco. Apesar de meio sem jeito ela foi me levando ao delirio. Eu tentava enfiar a rola mais dentro possivel, mas ja nao dava p entrar mais nada. Sao 18cm. Ai quis comer a xota e ela disse que era virgem. Parecia que tudo ia acabar por ali, mas eu ja estava louco de tesao. falei que a gente ia fazer outra coisa entao e la ficou calada. Virei ela de costas, afastei a calcinha e fui brincando no cuzinho dela com um dedo. Ela nao reclamou e eu fui indo, ate que consegui enfiar o dedo todinho no cuzinho. Meu polegar pq é mais grosso, ja pensando no depois fui alargando o cu dela. Ela fazia uns sons abafados mas nao pediu p parar. Depois de um tempo enfiando e tirando o dedo aproveitei e fui colocando a rola no lugar, consegui enfiar a acabeça com alguma dificuldade, ela deu um gritinho, ai meti de vez. Ela gritou bem alto e eu parei com a rola dentro. Sentia aquele cuzinho apertando minha rola, era uma maravilha aquela gatinha ali me dando o rabo sem reclamar. Comecei a bombar no cu dela com cuidado, sentindo ela relaxar mais, ate que comecei a meter forte e ela gemendo feito uma cadelinha ali deitadinha de costas. Paulinha se masturbava enquanto recebia minha pica grossa, mordia o travesseiro e senti ela gozar tremendo o corpo todo. Ai meti forte ate sentir q nao aguentava mais e gozei dentro do cu dela chamando ela de putinha safada e varias sacanagens. Depois vi um pouco de sangue misturado com porra descendo. Disse a ela que aquela buceta ia ser minha da proxima vez e ela deu uma risadinha safada dizendo que nao sabia, mas essa depois eu conto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário